Videos

Facebook

Denunciar abuso

Archive

Food

Technology

Fashion

News

Sports

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Author Details

Em construção

Marcadores

Recent

Comments

Publicidade

test

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Technology

Featured

Recent News

Music

About

test banner

Breaking

Pular para o conteúdo principal

Suporte e carregador 3 em 1, sem fio


Suporte e carregador 3 em 1, sem fio para o iphone 11/12 pro max qi 15w; carregamento rápido por indução para apple relógio airpods samsung



Mais seguro e mais fácil de usar: tecnologia de proteção inteligente multifuncional exclusiva fornece controle de temperatura, proteção contra surtos, prevenção de curto-circuito. Furos refrigerando na parte traseira oferecem excelente dissipação de calor; além disso, nossa estação de carregamento sem fio 3in1 é qi-certificada, feita de material abs puro. Pode evitar danos de carregamento excessivo da bateria do equipamento. Você pode comprá-lo na garantia.

Ampla compatibilidade: nosso carregador sem fio 3in1 é amplamente compatível com apple watch 6/5/4/3/2/se, airpods pro, airpods 2 [apenas para versão sem fio!], iphone 12/12 pro/12 mini/11/11 pro max/xr/xs max/xs/x/8plus/8, samsung s20 ultra/s20/nota 10/s10/s10 plus/s9/s8, google pixel/3pixel 3xl/pixel 4/pixel 4xl, e outros qi-permitir telefones como lg/oneplus/huawei/realme, etc

Case-friendly & estabilidade: nossa estação de carregamento sem fio 3in1 é compatível com a maioria dos casos até 0.2in (5mm) de espessura. Nota: para obter uma melhor experiência, gostaríamos que você tirasse a caixa do telefone com carregamento sem fio. O indicador led macio permite que você saiba o status assim que seu telefone é colocado no suporte. A base antiderrapante torna o carregador estável para que seu telefone permaneça estável.

Design simples para você: 3-em-1 design carregador sem fio combina todo o carregador em uma unidade. Carregue tudo com menos cabos. E irá garantir sua casa/escritório mais organizado! Btw compact packging torná-lo portátil ou perfeito para o presente.

Design antiderrapante e observação multi-função: magnético poderoso fixo para iwatch, e a base de carregamento com design de silicone antiderrapante para que o carregador não se mova ou flip, para garantir que seu telefone esteja protegido ao carregar. 3 in1 carregador sem fio suporta carregamento sem fio vertical ou horizontal com um design de ângulo elegante para melhor visualização de vídeo ou informações de rastreamento durante o carregamento.


COMPRE AQUI 

Comentários